Sobre a Oriflame

Oriflame?

A Oriflame está actualmente presente em mais de 60 países.Com cerca de 40.000 Assessores de Beleza em Portugal, a Oriflame comercializa uma gama completa de cosméticos naturais suecos de elevada qualidade. Foi considerada, segundo o ranking "1000 Maiores Empresas 2007" dos jornais Diário Económico e Semanário Económico, a maior empresa de cosméticos por venda directa em Portugal, ocupa o segundo lugar no raking Marcas de Confiança 2008 na categoria Cuidados de Pele. Foi ainda eleita uma Superbrand 2010 segundo os critérios de familiaridade, satisfação, lealdade e relevância.

A Oriflame é, hoje, uma das empresas de cosméticos com um dos maiores crescimentos ao nível mundial, líder de mercado em mais de 30 países.

Filosofia dos Produtos Oriflame

A experiência em 45 anos a criar cosméticos e produtos de beleza, combinando o melhor da natureza com o melhor da Ciência, permite-nos ter um portfólio de produtos acessível para todas as pessoas. Deste modo, garantimos:

Relação Qualidade / Preço assegurada
Ingredientes naturais e normas de fabrico rigorosas
Elevados padrões éticos e politicas ambientais

Visita aqui o catálogo Oriflame Online

http://pt.oriflame.com/products/catalogue-viewer.jhtml?per=201405



Quem deveria ser Assessor Oriflame?

Todos!

Se pretendes poupar nos Produtos para consumo próprio ou familiar, ganhar dinheiro extra ou criar uma carreira profissional deverás juntar-te a nós! Escolhe onde e como queres chegar - Eu estarei aqui para te ajudar!

Neste blog irei partilhar informação sobre cosméticos, maquilhagem e beleza em geral, mas tem parceira única e exclusiva com a marca de Cosméticos Oriflame. 

Preenche já o formulário no link abaixo, para teres posteriormente direito a uma oferta de boas vindas! 

A Oriflame oferece-te três maneira de transformar a tua vida. Parecer bem, Ganhar Dinheiro e Divertires-te!

Porque não te inscreves já, encomendas os teus produtos preferidos e quem sabe poderás criar a tua própria rede?!

Estou à tua espera!


Sem comentários: