sábado, 13 de outubro de 2012

Demi Moore


“Viva o seu próprio conto de fadas”






Começou há pouquinhos dias,é mais um espectacular Catálogo Oriflame, que mais uma vez prima pela diferença, pela qualidade, pela beleza e, principalmente, por ser uma montra de produtos de qualidade e económicos para o seu dia a dia.
“Viva o seu próprio conto de fadas” é o tema que nos guiará, deixe-se também guiar por ele.
“Caros Assessores,
O Catálogo 15 traz como grande novidade o facto de termos uma estrela de Hollywood a representar a nossa marca.  O seu nome Demi Moore.    E quem não se lembra dela em filmes como o fantástico “Ghost – o espírito do amor”, o energético “GI Jane”, o sensual “Striptease” ou o desconcertante “Proposta Indecente”?
Demi Moore cresceu num ambiente turbulento e teve que conviver com uma infância pobre, alcoolismo na família, divórcio e o suicídio de seu padrasto quando tinha apenas 18 anos.  Mas nem por isso desistiu de lutar pelo seu sonho de ser actriz e tornou-se numa das mais famosas da sua arte.
A sua história foi um conto de fadas, e foi por isso que o tema que a vai acompanhar nos próximos catálogos Oriflame será esse “Viva o seu próprio conto de fadas”, com o lançamento de uma fragrância MORE by Demi, e produtos de cuidado do corpo e cabelo neste catálogo 15, e outras surpresas a serem conhecidas até ao final do ano.
Também os nossos Consumidores, Assessores e Chefes Oriflame procuram atingir os seus sonhos com a Oriflame.
Os Consumidores sonham em ser mais bonitos, e sentirem-se jovens, independentemente da sua idade.  Sonham em estar em forma e saudáveis.  Sonham em ser interessantes e estar na moda.  E a Oriflame tem um conjunto de ofertas que os ajuda a atingir esses sonhos.
Os nosso Assessores cada vez mais têm como sonho terem segurança e estabilidade.  Querem sentir-se especiais.  Com um Plano de Oportunidade muito claro e onde todos podem saber o que podem ganhar e o que fazer para o atingir, a Oriflame proporciona-lhes a realização dos seus desejos.  Tudo isto, com uma forma fácil e conveniente de fazer a sua encomenda, e um serviço de confiança.
Os nossos líderes continuam a fazer de cada catálogo uma festa para milhares dos seus Assessores.  Porque o que os move é essa ânsia de mudarem as suas vidas, mas também partilhar isso com os seus Chefes e Assessores.  Também sabem o dinheiro que podem ganhar com a Oriflame e ter o reconhecimento que lhes faltou em toda uma vida de trabalho, ou simplesmente viverem experiências fantásticas nas Viagens Oriflame.
O fecho do catálogo 14 traz consigo o que todos os outros catálogos já passados trazem – a transferência de algumas centenas de milhar de euros para as contas dos nossos líderes Oriflame.  Dos Chefes de Grupo à Sapphire Executive Director (Cândida Teixeira), com todos partilhamos uma boa parte das nossas vendas em forma de bónus.  Todos as merecem.  Todos merecem ser felizes.
Continuem a sonhar, pois o vosso sonho é a nossa inspiração.
Um abraço,
Rui Silva”

Um beijinho para todos e qualquer dúvida é só perguntar :)





Queres comprar para ti com desconto?
Vender a outros e lucrar?
Convidar outras pessoas e ter um Rendimento Extra?
Vem fazer parte da Nossa Equipa, contacta a Diana, preenchendo o Formulário de Inscrição Online.

Sem comentários: