terça-feira, 26 de junho de 2012

Verão

Parece que finalmente o Verão veio para ficar! Já não era sem tempo, eu sei que faz falta chuvinha mas sou mesmo intolerante a temperaturas inferiores a 20º.

É nesta estação que o sol, mais calor, o clima de férias faz com que normalmente nos sintamos mais à vontade, despreocupados e felizes.

Aumenta a vontade e desejo de ficarmos com aquela cor bronzeada, de modo a que nos sintamos mais bonitas, femininas mas, temos que ter alguns cuidados acrescidos para não causar danos de saúde e assim aproveitarmos a praia ao máximo.




Bronzear ou queimar?

O sol desta estação exige assim cuidados acrescidos do que nos limitarmos apenas ao protector solar com o factor adequado ou...por vezes inadequado e termos atenção redobrada pois os nìveis de irradiações ultravioleta são mais violentos.
Teremos então de ter atenção à hora de exposição solar, pois de contrário, corremos sérios riscos de contrair doenças tais como cancro de pele, envelhecimento precoce, danos à retina e ao cristalino, facilitando o aparecimento de cataratas, etc.
Atenção, que no verão os níveis de irradiações ultravioleta, são mais fortes e causar sérios

Vamos então ter ser mais conscientes e gozar o Verão da forma mais racional mas nos sentirmos sempre mais bonitas.



Podes ver os preços aqui:






Queres comprar para ti com desconto?
Vender a outros e lucrar?
Convidar outras pessoas e ter um Rendimento Extra?
Vem fazer parte da Nossa Equipa, contacta a Diana, preenchendo o Formulário de Inscrição Online.

Sem comentários: