domingo, 10 de junho de 2012

Máscara de Pestanas Oriflame Hyper Stretch

Pestanas longas e fortes? Nada melhor do que usar uma máscara de pestanas com dupla acção, como é o caso desta Nova Máscara de Pestanas da Oriflame - Hyper Stretch, que além de nutrir as pestanas, oferece-lhes um comprimento inacreditável! Sem dúvida um Cosmético Oriflame a não perder. descobre porque.


A escova desta máscara de pestanas é inovadora e cobre as pestanas de forma uniforme, da raiz até às pontas, dando-lhes um comprimentos verdadeiramente fantástico. Esta Máscara Oriflame Hyper Stretch contém o Complexo Pro-Long™ que complementa o ciclo de crescimento natural das pestanas. Ao estimular a produção de queratina, as pestanas crescem mais e com mais força.


A Máscara de Pestanas Hyper Stretch é a primeira máscara da Oriflame com o Complexo Pro-Long™, que aumenta as pestanas ao máximo e ajuda a acelerar o seu crescimento natural.
O que é o Complexo Pro-Long™ ?

É uma inovação revolucionária na área da cosmética pois que estimula processo natural de crescimento das pestanas. O Complexo Pro- long™ estimula os genes ligados à produção de ceratina, ao crescimento e estabilidade dos pêlos, ao mesmo tempo que promove o comprimento, volume e força das pestanas.
Este é um exemplo interessante em que a tecnologia é importante para a indústria da beleza.


Sem comentários: